COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Policial civil reconhece ter agredido motorista com arma

"Quando eu abri a porta para os passageiros, ele já foi subindo e sacando a arma, me dando duas coronhadas na cabeça e me perguntando: 'por que você me fechou?', sendo que não fechei ele", afima o motorista de ônibus, que prefere não se identificar, mas que alega ter sido agredido por um policial civil em Ilhéus, cidade na região sul da Bahia, nesta terça-feira (10). A categoria retirou os ônibus das ruas após a denúncia, que foi registrada na delegacia.
Ao se apresentar na delegacia, o agente suspeito se defendeu. Segundo ele, o carro onde estava foi fechado pelo ônibus no trânsito e, por isso, resolveu seguir o coletivo até o terminal para alertar o motorista sobre a conduta perigosa. Disse também que iria registrar ocorrência. Foi quando, segundo o policial, o motorista do ônibus decidiu agredi-lo fisicamente usando triângulo de sinalização. Mesmo assim, o delegado conta que o policial reconheceu ter usado o cabo da pistola para atingir a cabeça do motorista.
As imagens das câmeras de segurança do ônibus devem ajudar nas investigações. "São versões contraditórias e, devido a isso, é necessário uma apuração com bastante cautela e isenção", afirma o delegado Norberto Cordeiro.
G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA