COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Renda do jogo do Colo-Colo é confiscada pela Justiça

Jornal Bahia Inline
Colo
Ao final da partida Colo-Colo 0 x 0 Jacuipense, além o resultado ruim no último domingo (8) no estádio Mário Pessoa, a direção do tigrão ainda teve o desprazer de não ficar com nenhum centavo da renda de cerca de R$ 38 mil reais. Metade da arrecadação ficou com as despesas e impostos com o jogo. A outra metade, terminou confiscada pela Justiça do Trabalho para pagar indenizações a dois ex-atletas do clube. A medida foi cumprida por um oficial de Justiça que estava no estádio.
A diretoria jurídica do Colo Colo tentou uma liminar, ontem, para evitar que toda a renda que lhe caberia fosse confiscada. Não obteve êxito. Vai tentar, agora, acordar com a Justiça e as partes envolvidas que apenas 15 por cento da renda líquida em jogos no Mário Pessoa, sejam destinados para cumprir a decisão judicial. Além dos dois ex-atletas, outros cinco também ingressaram na justiça contra o clube. Dois já estão sendo negociados e, outros três, a diretoria aguarda citação.
Decididamente as últimas notícias sobre os cofres do clube não foram positivas. Um exemplo disso está no repasse a que o clube teria direito. Dos 98 mil reais previstos, houve descontos de incrições de atletas, participação na Copa Estado e, até, um adiantamento feito pela gestão anterior, quando o clube disputava a primeira divisão e vivenciava uma crise sem precedentes. Resultado: chegaram aos cofres do Colo Colo apenas 20 mil reais. 78 ficaram retidos por conta de despesas vencidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA