O estudante de direito Tufi Hassan Xavier, 29 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 4, no Rio Vermelho, suspeito de aliciar e explorar sexualmente uma adolescente de 14 anos. A Polícia Civil investiga se outras duas adolescentes de 13 e 14 anos, amigas da garota, também foram abusadas por ele.
Tufi foi detido por investigadores da 7ª DT (Rio Vermelho) na Rua Fonte do Boi, próximo ao Hotel Ibes, após marcar um suposto encontro com a adolescente.
Ele foi encaminhado à Delegacia Especial de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde foi autuado pela delegada Simone Malaquias por exploração sexual e por armazenar no celular fotos de duas das três garotas em trajes íntimos.
As imagens das meninas foram feitas no último dia 1º, no apartamento dele, no Jardim Apipema. Foi neste dia que, segundo familiares das adolescentes, duas mantiveram relação sexual com o suspeito. Tufi foi localizado pelos policiais depois que a mãe de uma das vítimas, uma operadora de telemarketing de 33 anos, se passou pela filha e marcou um encontro com ele, via aplicativo WhatsApp. ATARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário