COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Polícia frustra golpe de extorsão pelo WhatsApp

A polícia vai apurar se Paulo aplicou o mesmo golpe em outras vítimas - Foto: Divulgação l Ascom l Polícia civil
O desempregado Paulo José Soares Batista, o Paulinho, de 37 anos, usou um perfil falso no WhatsApp para aplicar um golpe em um conhecido, mas acabou sendo preso.
Na primeira etapa da farsa, iniciada há 15 dias, Paulo usou a conta se passando por uma bela jovem e enviou mensagens nas quais se dizia interessada pela vítima, um motorista de 50 anos. Para tornar o plano mais convincente, ele usou a foto de uma mulher, escolhida na Internet, para ilustrar o perfil no WhatsApp.
Dois dias depois, Paulo alterou a foto do aplicativo e deu início à segunda fase do plano de extorsão. Ele se passou por um traficante que seria marido da jovem, com a qual a vítima conversava, e enviou mensagens ameaçando matar o motorista e seus familiares.
Já na terceira etapa do golpe, Paulo ligou para a vítima dizendo estar interessado em ajudá-la. Disse que conhecia o suposto traficante e que ele exigia R$ 5 mil para não cumprir as ameaças.
Falsa ajuda
Paulo contou que teria pago R$ 2 mil do próprio bolso, mas o restante do dinheiro deveria ser entregue logo. A vítima disse que estava fora da cidade e alegou não ter condições de pagar.  Paulo sugeriu então que o motorista vendesse os móveis e outros objetos que havia em sua residência para conseguir o valor.
Ele até se propôs a achar interessados em comprá-los. Mas o motorista procurou a Delegacia de Mata de São João, que iniciou as investigações e 24h depois prendeu Paulo em flagrante por extorsão. ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA