COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

CAEMA prende acusado de estelionato no Prado


Prado: Nesta quarta-feira, 06 de dezembro, policiais da CIPE/MA (CAEMA) prenderam um estelionatário, que segundo informações, vinha aplicando diversos golpes na cidade e é suspeito de aplicar golpes, também na região. 

O acusado usava tantos nomes falsos, que a Polícia que já vinha o investigando, e não sabia qual era o seu verdadeiro nome. O acusado foi preso em um posto de combustível, e dirigia um veículo Hyundai/Ix 35 com placa de Salvador. 

Em posse dele, os policiais da CAEMA encontraram vários cartões de créditos e documentos em nome de diversas pessoas, mas, sempre com o mesmo prenome “Pedro”, e todo com aspectos e características de serem originais.

Além dos cartões e dos documentos, foram encontrados diversos talões de cheques. O acusado foi preso e tentou se passar por Pedro Paulo de Barros Fernandes, mas, na verdade, ele é Pedro Gomes de Souza. Além do primeiro nome falso, o acusado tentava se passar por Pedro Gomes da Silva e Pedro Gomes Rodrigues. Segundo a Polícia, ele abria contas em vários bancos e instituições financeiras e solicitava empréstimos e também financiamentos, sempre com altos limites. Diante da falsificação “perfeita”, o golpe acabava dando certo, já que os documentos eram ditos como originais

Pedro abriu uma boate no Prado com o nome Big House, e assim começou a participar ativamente da vida social do Prado e também da região. Durante diligências, os policiais apreenderam, além do Ix 35, uma motocicleta Honda/XRE 300 Rally, ambos os veículos licenciados com os nomes falsos. Além dos veículos e dos documentos falsos, foram apreendidos 02 revólveres calibre 32 e munições, além de dinheiro em espécie, relógio e pulseira. Pedro afirmou aos policiais que já foi preso por falsidade ideológica, e na ocasião ficou 07 meses detido.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA