COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Funcionários de edifícios na mira da fiscalização do CRECI

Resultado de imagem para creci   fiscaliza porteiros de condomíniosNão são recentes as reclamações por parte de corretores de imóveis com relação ao exercício ilegal da profissão praticado por porteiros, síndicos e zeladores de edifícios. Pela facilidade de acesso e por gozarem da confiança de moradores e proprietários das unidades, esses profissionais acabam enxergando na corretagem uma maneira cômoda de obter um rendimento extra, sem se importarem se estão ou não infringindo a lei.
Por essa razão, a Fiscalização do CRECISP organizou uma grande operação, concentrada, inicialmente, em cidades litorâneas, para coibir essa prática, que é ainda mais comum nessas regiões, haja vista o número crescente de denúncias recebidas pela entidade.
As blitze foram divididas em duas etapas, perfazendo um total de 8 municípios fiscalizados em seis semanas. Além dos condomínios visitados, também receberam os agentes do Conselho, centenas de escritórios e imobiliárias. Somados, os resultados de Praia Grande, Santos, Guarujá e Bertioga totalizam 546 escritórios e 346 condomínios fiscalizados, que receberam 213 livros de registros de visitas às unidades. Já em São Vicente, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe, foram 331 diligências às imobiliárias, 267 aos condomínios e a entrega de 238 livros.
Os agentes do CRECISP realizaram uma ação intensiva de orientação aos síndicos, zeladores e porteiros, esclarecendo sobre as consequências da prática da atividade sem o devido registro para tal.
“O Conselho tem sido bastante proativo e, mesmo perante a dificuldade de constatarmos a atuação irregular dessas pessoas, estamos empenhando todos os nossos esforços para coibir essa prática extremamente prejudicial à sociedade”, afirmou o presidente da entidade, José Augusto Viana Neto.
Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 21/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA