Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 19, por volta das 14h50. A vítima foi Adelson dos Santos Nascimento, funcionário da Fazenda Princesa, que está localizada há cerca de 3 quilômetros de Taboquinhas (na BA-654 – trecho Taboquinhas/Itacaré). Segundo fontes, três elementos participaram do crime, inclusive, estavam em Taboquinhas desde cedo em um uno de cor verde cana.
Adelson foi assassinado quando chegava na fazenda, sendo executado com tiros de arma de fogo em uma região do corpo ainda não identificada, caindo ainda sobre sua motocicleta Bros vermelha, vindo a óbito de imediato.
Os autores do crime evadiram sentido Ubaitaba, e após informações e denuncias os policiais militares de serviço em Taboquinhas foram em direção. Mas após ligações informando a PM de Ubaitaba, o PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional da cidade fez uma barreira e conseguiu capturar ambos na ponte que liga Aurelino Leal a Ubaitaba, na BR-101.
Os indivíduos juntamente com o veículo, foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Itacaré, onde está sendo registrado o flagrante pelo Delegado Emanuel Matos, sendo eles, Deivid Coutinho da Silva, Josenildo dos Santos Conceição e Bruno Estefani Sena Rocha.
ITACARÉ INFORMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário