Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 02 de dezembro, por volta das 06h30, uma jovem, filha de uma tradicional e importante família da região, atropelou uma adolescente na Avenida Marechal Castelo Branco. Segundo informações, da Polícia Militar, a jovem seguia conduzindo um veículo VW/Gol 1.0, de cor vermelha, placa policial NYO 9897, quando atropelou a adolescente. Após o atropelamento, a motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas testemunhas anotaram a placa do veículo e, após socorrerem a vítima, acionaram a Polícia Militar.
Uma guarnição esteve no local e colheu os dados da vítima e a placa do veículo, e saíram em diligências. A menina foi socorrida pelo SAMU e, segundo registro policial, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após buscas, os militares encontraram o veículo e a motorista, que foi identificada com sendo, Raíla Rebouças Pires, 25 anos de idade, que reside no Bairro São Pedro. Raíla não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e foi presa e conduzida até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi realizado o teste do bafômetro.
O teste de deu o resultado 0,74 MG/L de álcool. Diante disso, Raíla foi conduzida até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles. O delegado recebeu o caso e ouviu os militares, analisou o resultado do teste do bafômetro e, logo após, ouviu Raíla, que falou sobre o caso. O delegado flagranteou Raíla por abandono de local de crime (artigo 305), conduzir veículo sem CNH (artigo 309), conduzir veículo sob a influência de álcool (artigo 306) e omissão de socorro (artigo 135).
Raíla foi encaminhada para a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde segue presa, à disposição da Justiça. Nossa equipe esteve na Delegacia Territorial, mas, não conseguimos falar com Raíla e nem com a sua defesa. O veículo foi apreendido e, segundo o delegado, será encaminhado para o DETRAN. A vítima foi atendida e segundo informações já foi liberada. Raíla deverá ser apresentada na Audiência de Custódia na próxima semana.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário