COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Duas pessoas morrem em colisão entre carro de funerária e caminhão

Acorda Cidade
Duas pessoas morreram, nas primeiras horas manhã desta terça-feira (18), após uma colisão entre um veículo de funerária e um caminhão Mercedes de placa OKK 8344,  carregado com mangas, na BR-324 Norte, próximo ao povoado de Santana, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho, sentido Feira de Santana.
Uma das vítimas é o motorista de uma funerária da cidade de Várzea Nova, identificado como Erivan Souza da Silva, 42 anos (foto). A outra vítima que estava com ele ainda não foi oficialmente identificada. Segundo informações, o passageiro voltava de Santo Antônio de Jesus com o corpo de um parente. 
Com a colisão, os dois veículos foram lançados para fora da pista e ficaram totalmente destruídos. O condutor do caminhão, Samuel de Araújo Silva, que saiu de Petrolina com destino ao estado de São Paulo, teve ferimentos leves. Ele contou ao Acorda Cidade como o acidente aconteceu.
“O carro da funerária vinha atrás de outro caminhão, quando eu estava cruzando, quase emparelhado cabine com cabine, ele saiu do fundo do outro caminhão e entrou na frente do meu carro, foi frente com frente. Na velocidade que ele vinha, ele entrou embaixo do caminhão. Estava na contramão. O carro da funerária ficou totalmente destruído. Eu virei o caminhão e tive alguns ferimentos”, relatou.
Samuel de Araújo Silva contou ainda que o acidente ocorreu por volta das 5h40 da manhã, quando a pista estava praticamente vazia.
“Só tinha na pista o meu caminhão vindo, outro caminhão indo e o carro da funerária que saiu do fundo do outro caminhão. Ele invadiu a contramão e bateu de frente”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA