COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Motorista é alvejado na cabeça após perseguição na BR-101; criminoso abandona carro, arma e foge

Motorista é alvejado na cabeça após perseguição na BR-101; criminoso abandona carro, arma e foge
Uma perseguição em alta velocidade chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela BR-101 e moradores próximos à rodovia, na tarde deste sábado, dia 29 de fevereiro, no trevo de acesso ao perímetro urbano de Itamaraju, entre os bairros Cristo Redentor e Santo Antônio do Monte.
Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, Antônio Carlos Marques, dirigia uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca, cabine simples, placa OZF-9909 e transportava parte de uma mudança no compartimento de cargas e foi perseguido pelo condutor também de uma Strada, da mesma cor, porém cabine dupla, placa PJF-0602.
Autor e vítima teriam começado a discutir momento antes em um bar, o que culminou em xingamentos e na perseguição, que terminou com um acidente e o motorista da Strada de cabine simples alvejado na cabeça. Os dois veículos saíram da pista, sendo que o da vítima foi parar em cima de um canteiro e do atirador debaixo de uma árvore.
Uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), chegou rapidamente ao local, mas o autor do homicídio tentado já tinha fugido. Além da caminhonete, que ficou com frente amassada o atirador deixou cair próximo ao veículo uma pistola, que foi apreendida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local, prestou os primeiros socorros ao condutor ferido e levou o mesmo ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde deu entrada em estado grave. Quando era socorrido Antônio Carlos Marques teria conseguido falar que o autor do tiro seria da sua família.
O delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil de Itamaraju, autoridade que está à frente das investigações do caso, já teria identificado o autor do homicídio tentado e caso ele não se apresente, sua prisão deve ser solicitada à Justiça nos próximos dias. (Da redação TH / Foto: Itamaraju Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA