COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Sequestro em Ituberá, Policia Militar resgata vitimas após colisão de veiculo

Na noite desta quarta, 19/02, por volta das 21:30h, a guarnição do Destacamento em Ituberá foi informada por populares que na saída da cidade um veiculo havia colidido em uma parede.
No local, a guarnição encontrou o veiculo da marca modelo HYUNDAI/HB20 Placa Policial PKE-564, no interior do veiculo havia um casal passou a relatar que haviam sido vitimas de sequestro quando deslocava de Salvador para a cidade Ilhéus.
Segundo as vitimas foram abordados por 04 indivíduos a bordo de veiculo da marca modelo FIAT/ARGO cor branca, onde dois deles entraram no carro da vitima e anunciaram o sequestro, porém quando passaram pela cidade de Ituberá visualizaram a viatura que estava em rondas pela cidade, momento em que uma das vitimas tentou assumir a direção do veiculo o qual veio a colidir em uma parede, onde vitima e criminoso entraram em luta corporal, quando houve um disparo que atingiu a vitima na região da coxa, nesse momento a Guarnição já se aproximava do local, onde os indivíduos ao perceberem, empreenderam fuga abandonado as vitimas bem como a arma de fogo utilizada.
A guarnição prestou o devido socorro às vitimas, encaminhando ao hospital, em seguida efetuaram diligencias no intuito de localizar e prender os indivíduos, porém os mesmos fugiram no outro veiculo saindo da cidade.
A guarnição apreendeu a arma encontrada uma PISTOLA calibre. 40 da marca ZIGANA C40 Made in TURKIYE com 10 cartuchos intactos, e uma deflagrada, orientando as vitimas a comparecerem na Delegacia de Policia para o devido registro de ocorrência.
ASCOM/33ª CIPM-Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA