COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Suspeito de assassinar filho de empresário é morto em confronto com a polícia


Ele era supeito da morte do produtor rural Igor Campos Moura, ocorrida ontem num sitio em Vera Cruz.

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar em Porto Seguro na madrugada dessa sexta-feira (28/02). O fato aconteceu na Rua Lagoa Azul, Bairro Vera Cruz, quando policiais militares, em rondas pela localidade, avistaram uma pessoa em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura o homem começou a correr e disparar contra a guarnição que revidou a agressão. O resistente chegou a entrar em uma residência, sair pela porta dos fundos, pular muros e telhados de casa, ainda atirando contra aos policiais militares que estavam em seu encalço.

Após cessar os disparos, os policiais militares fizeram buscas pelo local e encontraram o suspeito caído ao solo portando uma pistola calibre 9mm com 03 munições. O mesmo ainda foi socorrido, mas faleceu ao dar entrada no Hospital. Ele foi identificado como sendo Zeilton de Jesus Cerqueira.

Ainda Durante a intervenção policial foram apreendidos numa residência apontada como sendo de Zeilton 01 colete balístico, 03 munições Calibre .44 Magnun, 01 balança de precisão, 01 moto XRE 300 de placa policial NYR-2C71 com restrição de roubo e 31 pedras de crack.

O criminoso era considerado de alta periculosidade, já tinha realizado vários roubos e fugido de diversos cercos policiais. Ele comandava uma parte do tráfico do Bairro Juca Rosa e Rosa Neto em Eunápolis. Cumpria pena no presídio e não retornou de uma saída temporária autorizada pela justiça.

SUSPEITO DE ROUBO E MORTE DE PRODUTOR RURAL.

Zeilton também era suspeito de participação no assassinato de Igor Campos Moura, encontrado morto em um sítio no distrito de Vera Cruz na manhã dessa sexta-feira (28/02). Junto com outros criminosos, em outubro do ano passado, ele invadiu em Eunápolis a casa do empresário, pai do agricultor morto ontem. Na ocasião além de fazer reféns trocou tiros com a polícia no centro da cidade.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA