COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 25 de maio de 2020

61ª CIPM realiza operações para conter pertubação da paz pública e aglomerações

Veículo foi apreendido durante operação da 61ª CIPM/Ubaitaba
A 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizou uma série de operações neste domingo (24) nos municípios que estão sob a responsabilidade da Companhia, a exemplo de Ubaitaba, Aurelino Leal, Gongogi e Ubatã. Segundo informações da PM, as operações ocorrem em enfrentamento à perturbação da paz pública e também no combate a aglomerações ocasionadas por meio de festas, aniversários, churrascos e afins. A PM enfatizou que em dadas situações os infratores foram advertidos e com a saída da polícia, continuaram a prática delituosa. Em alguns casos houve condução. A PM destacou que as operações vão seguir nas próximas semanas e destacou a participação da comunidade, que tem denunciado as irregularidades
Aparelhos de som foram apreendidos pela Polícia Militar
GONGOGI
Segundo informações da PM, guarnições da 61º CIPM foi informada, neste domingo (24), de que na rua Alaíde Chagas de Araújo havia som abusivo. A PM constatou a veracidade da informação e fez a apreensão de som, módulo amplificador. Ainda de acordo com a PM, o som estava no passeio da residência do proprietário, tendo ele ignorado a ordem de desligamento do aparelho. O som foi apreendido e está na sede do 5ºPelotão/Gongogi, à disposição do Comandante da OPM.
GONGOGI 2
Uma guarnição do 5º Pelotão foi informada, neste domingo (24), de que na rua Otávio mangabeira havia som abusivo. A guarnição constatou a veracidade da informação e apreendeu o som, sem as caixas acústicas, somente o módulo amplificador e 01 pendrive Scandisk. O som, ainda conforme a PM, estava no passeio da residência do proprietário, tendo ele ignorado a ordem de desligamento do aparelho e recusando a se identificar. O som foi apreendido e está na sede do 5ºPelotão/Gongogi.
UBAITABA
GUARNIÇÕES DA 61º CIPM foi informada, neste domingo (24), via telefone funcional, que próximo às Casas Populares, sentido o distrito de Faisqueira, havia um veículo Gol com som abusivo, perturbando o sossego da vizinhança. No local a guarnição constatou que havia pessoas aglomeradas na porta de uma residência, fazendo uso de bebida alcóolica. Devido à resistência por parte das pessoas presentes, o som foi recolhido e levado para o quartel, ficando à disposição do Comandante, para serem adotadas as medidas cabíveis.
AURELINO LEAL
A guarnição do 2º Pelotão de Aurelino Leal foi informada, neste domingo (24), via telefone funcional, que na Rua José do Patrocínio havia pessoas aglomeradas na porta de uma residência, onde um som alto estava tirando o sossego da vizinhança. Ao ser questionada, a dona da residência foi bastante ríspida e se negou a desligar o som. Devido a esse comportamento, o som contendo 03 caixas foi recolhido e levado para o quartel, ficando à disposição do Comandante, para serem adotadas as medidas cabíveis. Ainda próximo ao local, foi encontrada uma caixa de som, cujo dono não quis se identificar, tendo sido retida pela guarnição.
UBATÃ
Guarnições da 61ª CIPM conduziram, neste domingo (24), dois homens à Delegacia Territorial de Ubatã. Segundo a PM, a dupla realiza churrasco desde o dia anterior e mesmo com as advertências continuam fazendo festa e aglomerando pessoas, em descumprimento aos Decretos Estaduais, Municipais e perturbação do sossego alheio. Ainda de acordo com a PM, a situação já havia sido denunciada em diversas oportunidades por vizinhos. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA