COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de maio de 2020

Corpo é encontrado dentro de porta-malas de veículo em Feira de Santana

Acorda Cidade
Um corpo foi encontrado no porta-malas de um veículo Fiat Uno branco, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26), na Rua Cabaceiras, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. A vítima, que foi morta com vários tiros, estava sem documentos pessoais, mas uma pessoa que se apresentou como irmão da vítima, o identificou como Bruno Dias da Cruz.
A delegada Daniele Mathias efetuou o levantamento cadavérico e informou que a placa do carro (OKZ-3209 licença de Feira de Santana) é fria.
“Esse corpo tinha diversos disparos de arma de fogo na cabeça, costas, peito, pescoço, braços e dedo, e provavelmente foi deixado aqui neste veículo durante a madrugada ou hoje cedo, ainda não se tem essa informação. O veículo está com placa fria. A placa que o veículo ostenta não condiz com o chassi”, informou a delegada ao Acorda Cidade.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
A vítima morava na Rua Cosme de Farias, no bairro Galileia e, até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda confirmação da identificação por meio de documento oficial com foto.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA