COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 19 de maio de 2020

Itagibá tem mais dois casos de covid-19

Foto: Reprodução
A Prefeitura de Itagibá, através do setor do Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, informou que nesta terça-feira (19) recebeu através da realização de teste rápido, a confirmação de dois novos casos de coronavírus. As pacientes são duas mulheres, de 41 e 44 anos. As duas são moradoras da sede de Itagibá. Elas estão em casa em isolamento social. O Departamento de Vigilância Epidemiológica está monitorando as pessoas que mantiveram algum tipo de contato com as duas mulheres.
A secretaria também informou que mais quatro pacientes confirmados com coronavírus, quatro mulheres (com idades de 32, 49 e duas de 38) e que estavam em tratamento em casa estão recuperadas e já foram liberadas para voltar ao convívio social, dentro das regras de prevenção a Covid-19.
Dos dezenove casos confirmados no município, seis pessoas ainda estão em tratamento, em casa, cumprindo isolamento social e um óbito foi registrado. A Secretaria de Saúde ressalta que é importante manter o distanciamento social e que as pessoas permaneçam dentro de casa e que só devem sair às ruas, quando for, realmente, necessário e usando máscaras, que agora, por determinação de lei estadual, é obrigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA