COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Criminosos invadem casa e matam morador a facadas enquanto ele dormia

 Mucuri: O crime aconteceu por volta das 06h20 da manhã deste sábado, 27 de fevereiro, na Rua Rio Tocantins, no número 177, no Distrito de Itabatã, pertencente ao município de Mucuri. Segundo informações de um tio da vítima, dois indivíduos entraram na residência  pelo portão que estava aberto e foram em direção ao quarto da vítima.


O jovem Carlos Daniel Pereira Lima, 21 anos de idade, não teve chance de defesa, e foi atingido por diversos golpes de um instrumento perfuro-cortante, aparentemente uma faca. Ainda segundo o tio, no susto, não deu para identificar as características dos autores, que fugiram após o crime. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas, na pôde fazer, apenas confirmaram o óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, preservou a área e acionou a Polícia Civil. O delegado do plantão territorial, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo, que foi realizada pelo agente público Everaldo Magalhães. As investigações do homicídio consumado ficarão a cargo do delegado titular, Samuel Neto.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA