COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Teixeira: Acidente entre carro e moto deixa entregador de lanche morto

 

Teixeira de Freitas: O acidente envolveu um carro e uma motocicleta, e  aconteceu na noite desta sexta-feira, 19 de fevereiro, por volta das 21h40. O motociclista, que é entregador do estabelecimento comercial Panelinha Delivery, foi identificado como sendo, Vandeilson de Oliveira Botelho, 27 anos, morador do Bairro Ulisses Guimarães.

Vandeilson morreu no local do acidente. Ele pilotava uma motocicleta Honda Titan, placa policial PLJ-3684, e vinha sentido Trevo para o Centro, momento em que colidiu com um veículo Hilux SW4, placa policial NYN-9210, licenciado em Teixeira de Freitas, que vinha no sentindo contrário e fez uma conversão no trevo em frente ao Supermercado Casa Grande.

Segundo a PM, o próprio motorista chamou a polícia, e em seguida fugiu do local. A PM preservou a área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico sob a liderança da delegada plantonista, Andressa Carvalho. Os peritos do DPT, Manuel Garrido e Alexson Magalhães realizaram a perícia de ação violenta (acidente).

O corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado. A delegada Andressa Carvalho instaurou inquérito policial para apurar a responsabilidade pelo acidente. A mulher que estava de carona no veículo, não teve sua identidade divulgada, e após atendimento médico, ela prestou depoimento à delegada Andressa Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA