COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Capital e RMS voltam a ter final de semana violento; tiros e mortes foram registrados



 Mais um vez Salvador e Região Metropolitana, teve um final de semana com grande número de assassinatos, além de trocas de tiros em diversas localidades.

Ao todo, desde o início do último sábado (24) até o final deste domingo (25), 17 homicídios e duas tentativas de homicídios foram registrado no boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O número é menor quando comparador a semana anterior, quando foram registrados 18 crimes semelhantes.

O bairro do Engenho Velho da Federação, devido a guerra do tráfico de drogas, tem sido uma das regiões onde a criminalidade está fazendo muitas vítimas. No sábado (24), por volta das 14h, Tiago Ribeiro Soares, 35 anos, foi morto na Avenida Vasco da Gama. Uma hora depois, na Baixa da Égua, um homem não teve a identidade divulgada foi executado.

No mesmo dia, o sobrinho ex-pugilista baiano, Popó, acabou sendo morto após ser baleado no bairro da Baixa de Quintas. O adolescente de 17 anos, Niljalma Paixão Freitas, foi atingido por três tiros nas costas, durante a tentiva de assalto, na Ladeira do Jacaré.

No domingo, o bairro conhecido como Alto de Coutos, localizado no Subúrbio de Salvador, registrou dois homicídios. As vítimas, dois homens não identificados foram assassinado um pela manhã, e outro no início da tarde.

Já no bairro de Valéria, uma mulher perdeu a vida para a violência, por volta das 8h30, segundo a Polícia Civil, o corpo de Teresa Cristina da Silva Doria, 42 anos, foi encontrada em via pública, na Rua da Matriz.

Troca de tiros

Intensas troca de tiros entre facções rivais passaram a ser eventos constante que tiram a tranquilidade dos moradores, em diversos bairros.

As ocorrências envolvem disparos de armas de grosso calibre, e nessas ações, os traficantes utilizam, inclusive fuzis, metralhadores e explosivos.

Algumas ocorrências de tora de tiros foram registrada, entre as localidades afetadas pela criminalidades estão os bairro de Santa Luzia do Lobato, além de São Caetano, onde foi ouvida uma explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA