COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Ilhéus: Com covid, mãe morre um dia após falecimento do filho

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Covid-19 segue causando tragédias em famílias. Um dia após perder o irmão gêmeo para a Covid-19 , Gustavo Farias teve mais uma grande perda. Sua mãe, Hercília Farias, que estava intubada numa UTI, acabou falecendo no final da tarde dessa quinta-feira (22), numa unidade hospitalar na cidade de Ilhéus. O óbito ocorreu na data do aniversário de Hercília. Segundo apurou o GIRO, ela era integrante da família Farias que possui uma metalúrgica há muitos anos em Ipiaú. Hercília residia em Ilhéus com os filhos e marido.

Guilherme Farias, estudante de Direito da Uesc, faleceu na quarta-feira. Ele também estava internado na UTI. Diagnosticado também com o novo coronavírus, Gustavo conseguiu sobreviver aos efeitos causados pela enfermidade. Ele postou nas redes sociais uma mensagem sobre a perda do irmão e mãe:

Ontem eu perdi minha alma gêmea. Meu parceiro da vida, meu tudo. Hoje, ela se foi. Logo hoje, aniversário dela. A maior guerreira que eu já vi. A pessoa que me ensinou tudo. Que lutou tantas batalhas e saiu vencedoras de todas elas. E no caminho criou seus gêmeos. Giggs foi ontem e ela jamais aguentaria essa perda. Ele se apresentou em sonho ao meu pai dizendo que já tinha resolvido tudo e que era pra confiar nele. Pois então confiemos. Fica novamente o agradecimento. Por ter convivido com a pessoa mais doce e terna que pisou na face da terra. Ela costumava falar que a gnt tinha escolhido ser filhos delas. Que escolha acertada meu deus. Faria a msm 1 milhão de vezes msm q fosse pra viver apenas esses 24 anos. O futuro pra mim assim como pra todos é uma incógnita. Mas aqui eu celebro e agradeço por resto da vida a oportunidade de ter tido dona Hercilia como mãe. Hercilia e Guilherme estão juntos em algum lugar ouvindo as musicas mais tocadas no spotify assim como faziam a caminho da uesc. Um sertanejo desses qualquer. Ela como smp errando as letras. Que saudades. Que honra“, finaliza Gustavo. Não há informações sobre o local onde o corpo da mulher será sepultado. *Giro Ipiaú (mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA