COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Guarda Municipal é executado a tiros na capital



Nesta quinta-feira, um guarda civil Municipal, identificado como Marcos Cardoso, foi morto a tiros na região de Polêmica, no bairro de Brotas, em Salvador. Segundo a comandante da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas), major Patrícia Barbosa, o crime ocorreu por volta das 11 horas.

Testemunhas contam que a vítima estava a bordo de uma motocicleta quando foi surpreendido por um homem que disparou pelo menos 10 vezes em sua direção e fugiu logo em seguida. A guarnição da 26ª CIPM foi acionada, encontrou o corpo da vítima e isolou a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Até o momento a comandante da Companhia responsável pela investigação, não cedeu detalhes sobre o que teria motivado o homicídio, que será apurado pela DHPP. Apesar de não ter divulgado uma linha de investigação, as primeiras suposições, é a hipótese de execução, já que nenhum pertence do guarda municipal foi levado.

O corpo de Marco será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Salvador e não há informações sobre a data e local do seu enterro até o momento.

https://salvadornoticia.com/guarda-municipal-e-executado-a-tiros-no-bairro-de-brotas/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA