COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Polícia prende um dos acusados de matar o taxista Moura

 

No final da manhã desta quinta-feira (22), foi preso em Itapitanga, na cerca de 71km de Itabuna, um indivíduo identificado pelo prenome Bruno, suspeito de participar do sequestro e assassinato do taxista de Itabuna, Amintas Moura, cujo corpo foi encontrado nesta quarta-feira (21). 

A prisão ocorreu em flagrante, na chamada Rua do Cemitério, e por tráfico de drogas, já que Bruno foi detido com certa quantidade de maconha. Ele vinha sendo investigado pelo crime bárbaro que ceifou a vida do taxista Moura, e está sendo recambiado para Itabuna.

Bruno foi preso com outros dois indivíduos, que serão investigados para a polícia saber se participaram ou não do suposto latrocínio, no caso Moura. O delegado André Aragão afirmou que as polícias Civil e Militar, em suas diversas unidades estão engajadas na elucidação do crime e na prisão do outro autor do assassinato. 

A polícia já confirmou que o taxista foi morto por asfixia. Havia indícios de que ele foi torturado antes de morrer. A perícia também ratificou que o automóvel encontrado carbonizado em Itapitanga era, efetivamente, o Fiat Siena de Moura. 

Sobre isso, Marlos acrescentou que o carro só foi incendiado porque caiu em uma valeta, e os criminosos viram que não conseguiriam retirá-lo, de modo que decidiram tocar fogo no Siena. 

VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA