O grupamento de mergulhadores do 6º Batalhão de Bombeiro Militar de Porto Seguro encontrou, na manhã desta segunda-feira (17), o corpo do jovem Alesson Lopes da Silva, de 23 anos, que havia desaparecido no mar em Arraial d’Ajuda. Alesson foi visto pela última vez na tarde de domingo (16) enquanto tomava banho na Praia do Apaga Fogo.
De acordo com relatos de familiares, Alesson se afogou após ser surpreendido por uma corrente de retorno, um fenômeno comum nas praias de Arraial d’Ajuda e Trancoso. As buscas pelos bombeiros foram suspensas no final da tarde de domingo devido à falta de visibilidade, sendo retomadas nesta segunda-feira. O corpo foi localizado na manhã de hoje.
Foi o próprio pai, Elisio da Silva Santos, quem relatou aos bombeiros que seu filho estava desaparecido há cerca de uma hora após ter entrado no mar. A equipe de mergulhadores deslocou-se imediatamente para o local, iniciando as buscas, porém sem sucesso até o final do dia. Por volta das 10h desta segunda-feira, o corpo de Alesson foi encontrado, trazido pela maré, próximo à Pousada Morada dos Macacos, na Praia do Apaga Fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário