A reportagem do BNews esteve presente no momento que o fisioterapeuta esportivo Lucas Paim foi preso na noite desta terça-feira (04). O episódio aconteceu na Casa da Mulher Brasileira, em Salvador. Ele é suspeito de agredir verbalmente a mãe e tentar colocá-la para fora de casa.
Não sei porque ele fez isso, porque na realidade ele tem consciência, sabe o que ele estava fazendo. Por esse motivo, o que a gente faz, assume”, diz a mãe Lindinalva para reportagem.
Ela completa, afirmando que sofreu agressões verbais: “Eu não preciso voltar para minha casa, porque a minha filha está precisando de cuidados médicos. Tem um AVC isquêmico e tem trombo bracocefálico, precisando de um tratamento, como está fazendo aqui no SARAH (hospital). E eu não posso ficar em euclidizar com minha filha para cá, porque ela não pode pegar estrada, movimento, nada disso, porque não tem condições”, disse.
O fisioterapeuta, que reúne mais de 10 mil seguidores nas redes sociais, descumpriu uma medida protetiva onde ele não poderia se aproximar a 300 metros da mãe.
🎥 Confira o momento que a polícia chegou no local:
O advogado Otto Lopes, que defende a vítima (mãe), falou sobre o histórico de Lucas Paim. Segundo a acusação, o fisioterapeuta tem histórico renomado por trabalhar com muitas pessoas famosas, incluindo atletas e influencers.
Eu sei que é o Lucas Paim, é renomado, com muitas pessoas famosas, mas não sei se ele tem algum jogador específico que ele é fisioterapeuta. O que eu sei é que no dia de hoje ele foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e está aqui custodiado, aguardando os próximos passos dessa situação”, resumiu.
A ex-esposa dele também conversou com a reportagem do BNews. Segundo ela, existe um processo judicial contra o fisioterapeuta que envolve pensão alimentícia.
Eu tentei, de todas as formas, resolver com ele amigavelmente, mas o mesmo sempre se recusou, disse que não suportava ouvir minha voz, que não tinha mais nenhum tipo de contato comigo, que era para resolver de forma judicial. [...] Ele não liga, não dá assistência à criança para saber como é que está, se está precisando. Quem custeia alimentação, aluguel de casa, quem custeia combustível para levar a criança para a escola, lazer da criança, taxa extra de escola para o meu filho participar, porque ele se recusa inclusive a pagar todas as taxas extra de escola. Então para o meu filho não ficar excluído, eu acabo tendo essa sobrecarga para meu filho poder ter realmente uma vida digna, uma assistência”, explica.
A reportagem tentou entrar em contato através dos canais oficiais da clínica de fisioterapia de Lucas Paim e com a defesa do mesmo, mas não obteve sucesso. Contudo, o espaço segue aberto para manifestações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário