Após o trágico acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (7), próximo ao distrito de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro (BA), a empresa Humana’s Home Care emitiu uma nota de pesar pelos profissionais da empresa que acabaram indo a óbito na tragédia.
A ambulância da empresa colidiu com um caminhão parado sem sinalização adequada. As vítimas foram identificadas como: Arnon Lopes Franklin, 27 anos, médico, natural do Ceará e residente em Petrolina; Antônio Gomes dos Santos, 51 anos, enfermeiro, natural do Piauí e residente em Petrolina; Josenildo Pereira da Silva, 46 anos, motorista, natural e residente de Juazeiro (BA); Gabriela Maria dos Santos, 29 anos, estagiária, natural de Santa Maria da Boa Vista e residente em Petrolina.
O acidente aconteceu durante o retorno da equipe de Campo Formoso (BA) para Petrolina (PE), sede da Humana’s Home Care, após realizarem o transporte de um paciente. As vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Juazeiro.
Em nota, a Humana’s Home Care expressou profundo pesar e solidariedade às famílias dos profissionais, destacando o comprometimento e a dedicação dos mesmos. A empresa também informou que está prestando assistência aos familiares enlutados e declarou luto por toda a equipe. O motorista do caminhão foi preso em flagrante pelas autoridades locais.
Confira um trecho da nota:
Nossos sinceros sentimentos as famílias afetadas neste momento difícil, a Humana´s Home Care lamenta o trágico acidente, com nossos amigos e profissionais que eram dedicados e talentosos , seu legado de trabalho árduo e integridade permanecerá conosco. Neste momento de dor, desejamos conforto e força para todos que fazem a equipe da Humana´s Home Care e familiares , estamos prestando toda assistência aos familiares enlutados .Toda a equipe encontrasse em luto .
https://waldineypassos.com.br/empresa-lamenta-acidente-fatal-com-ambulancia-na-br-407/
Nenhum comentário:
Postar um comentário