Os Bombeiros ainda procuram o corpo da última vítima de afogamento no litoral de Ilhéus.

Segundo o G1, quatro pessoas se afogaram na praia dos Milagres, em Olivença (litoral sul) na manhã de domingo (09). A área é considerada uma das mais perigosas. Os turistas teriam entrado na água às 06h, antes da chegada dos salva-vidas, de acordo com o Jornal da Manhã.

Das vítimas, duas foram resgatadas com vida e socorridas pelo SAMU, mas Nivaldo de Sousa Santos (32) e Danilo Lima (18) não tiveram a mesma sorte.

Na manhã desta segunda-feira (10), populares encontraram um dos corpos na praia de Siriiba, também em Ilhéus. 

O grupo que se afogou era de Itambé e fazia uma excursão à cidade. 

BLOG DO GUSMÃO