Os professores da rede municipal de Ilhéus suspenderam as aulas por mais dois dias: nesta segunda (10) e amanhã (terça, 11).
Com a paralisação, a categoria reivindica o pagamento dos salários de novembro, que deveriam cair na conta até o quinto dia útil deste mês.
Os professores têm assembleia extraordinária marcada para as 14h de amanhã, no colégio IME, centro da cidade.
BLOG DO GUSMÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário