A maior prova que Viviane Araújo precisava para mostrar sua inocência no polêmico vídeo de sexo que começou a circular há uma semana na internet está em São Paulo. Uma investigação feita pela Retratos da Vida, depois de um comentário recebido no site do Extra, revela que foi de lá que a gravação foi feita, e com um casal de desconhecidos.
O empresário X., de 36 anos, e sua amante, a autônoma Y., de 31, que pedem para ter suas identidades preservadas, contaram com exclusividade que são eles o casal que aparece fazendo sexo do lado de fora do carro, no meio da rua, na madrugada do último dia 14. Eles, porém, negam qualquer envolvimento com a divulgação do vídeo e com a associação ao nome da atriz da novela “Império” no caso.
“Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali”, conta o empresário, ainda bastante assustado com toda a repercussão da história.
Leia mais: http://extra.globo.com/f
Nenhum comentário:
Postar um comentário