COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 27 de dezembro de 2020

3ª Ciretran é fechada após 80% dos funcionários testarem positivo para covid-19

 3ª Ciretran é fechada após 80% dos funcionários testarem positivo para covid-19

Foto: Ascom/3ª Ciretran

Acorda Cidade

Após 80% dos funcionários testarem positivo para Covid-19, a Terceira Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana, só retomará as atividades no dia 04 de janeiro (segunda-feira).

O atendimento da Unidade do Detran em Feira foi suspenso após liberação dos resultados dos exames realizados na última terça-feira (22), pelo Núcleo Hospitalar de Epidemiologia do Hospital Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com o coordenador da Ciretran, Rainério Brito, a ideia era realizar o teste para Covid-19 em uma parte dos funcionários na semana que antecedeu o Natal e a outra parte, na semana que antecede o ano novo, com o intuito de não prejudicar o atendimento da Unidade. “Dos 27 funcionários que realizaram o teste, 80% testaram positivos, 10% deram negativos e os outros 10% inconclusível e, por isso, terão que repetir o teste.”

Rainério informa que há chances de mais funcionários testarem positivo, haja vista que cerca de 20 funcionários foram escalados para fazer o exame entre os dias 28 e 30 de dezembro.

“Como é recomendado o afastamento das pessoas que realizam o teste de Covid-19 até a liberação dos resultados, aproveitamos o recesso de Natal e Ano Novo para realizar os exames em nosso pessoal. Por conta do alto índice de infectados nesta primeira etapa dos exames, achei prudente solicitar da sede a suspensão das atividades da Unidade do Detran de Feira de Santana.”, relata.

O coordenador explica que nesse período em que os colaboradores estiverem afastados do trabalho, a nossa unidade passará por um processo de desinfecção.

“Os funcionários que tiveram resultado negativo retornarão às atividades dia 04 de janeiro, os que testaram positivo retomarão o serviço após apresentação do teste comprovando que já estão curados”, ressalta.

Os atendimentos que seriam realizados entre os dias 28 e 30 de dezembro serão desmarcados e os usuários que já estavam agendados provavelmente serão remarcados assim que as atividades forem retomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA