COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 27 de dezembro de 2020

POLÍCIA MILITAR IDENTIFICA AUTORES DE ASSALTO A TURISTA EM MARAÚ E UM MENOR É APREENDIDO

 


Andreza Maestri, de 44 anos, foi baleada na cidade de Maraú na quarta-feira (23) e seguia internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Ilhéus .

Após buscas realizadas pela polícia militar de Maraú, através de serviço de inteligência da 72º CIPM/ITACARÉ, a PM conseguiu identificar os suspeitos de participação em uma tentativa de assalto a um casal de turistas na rotatória da BA-001 com a BR030, que vitimou a gestante catarinense Andreza Maestri, de 44 anos. Andreza foi atingida por um tiro no olho esquerdo. O estado dela é muito grave, o projétil está alojado.

A vítima foi estava indo para a praia de Taipu de Fora, para passar o fim de ano com o marido. O casal estava de carro quando foram surpreendidos pelos criminosos. “Eles estavam numa rótula quando ela avistou quatro pessoas e falou ‘acho que é um assalto’. Eles deram a ré no carro e foram alvejados. Os assaltantes continuaram atirando, ele [marido] saiu em fuga, buscando socorro”, relatou a sobrinha.

Um menor de iniciais M.A.D.S suspeito de participar do assalto, foi identificado pela PM no povoado de Santa Maria, em Maraú, sendo apreendido e apresentado na sede da 7º Coorpin/Ilhéus. Em depoimento, o menor confessou ter participado do crime, junto com seu irmão de nome Riquelme e outro indivíduo conhecido por Lopes que foi o autor dos disparos. O quarto participante do crime foi identificado apenas por Branquinho, da cidade de Aurelino Leal. Os foragidos estão sendo procurados pela polícia militar que seguirá intensificando o policiamento na região em busca dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA