COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Suspeito de matar e ocultar corpo de modelo é preso na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal de Eunápolis cumpriu um mandado de prisão temporária contra o segurança Kennedy Ramon Alves Linhares, de 32 anos. Ele, segundo a polícia, é suspeito de matar e ocultar o corpo da ex-namorada, a modelo Lorrayne Damaris da Silva, de 19 anos, no estado da Paraíba.


O homem foi abordado na BR-101, zona urbana de Eunápolis, quando fugia com dois amigos em um carro para o estado de Santa Catarina. O segurança iria começar um novo emprego na região sul do país.

Durante o interrogatório, o segurança indicou onde havia desovado o corpo da modelo. Após a informação, a polícia paraibana conseguiu localizar o corpo da vítima já em estado de decomposição às margens do Rio Paraíba, no município de Sobrado.

O acusado e a vítima se reencontraram no dia 12 de dezembro, quando ele foi buscá-la no aeroporto de João Pessoa, capital paraibana, após ficarem um mês separados. Os dois, que mantinham um relacionamento de três anos, foram para uma casa de veraneio na cidade de Lucena, onde ocorreu uma briga.

VARELA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA