COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 27 de dezembro de 2020

Funcionário do Açougue do Gordo é assassinado a tiros neste domingo


Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na manhã deste domingo, 27 de dezembro, na Rua Ítalo Aurélio, esquina com a Rua João Amaro Gomes, no Bairro Tancredo Neves, em frente ao Açougue do Gordo. A vítima foi baleada e socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde já chegou sem sinais vitais.

Câmeras de Segurança flagraram o momento em que o criminoso chegou de bicicleta, portando uma arma de fogo, se aproximou da vítima, que estava indo em direção ao açougue e atirou por várias vezes, fugindo do local sem deixar pistas.a vítima foi identificada como sendo, Pedro Paulo Santos da Silva, de 42 anos.

O criminoso chegou por trás da vítima, que não teve tempo de esboçar nenhuma reação. Os três tiros atingiram a cabeça da vítima. A Polícia Militar esteve no bairro e realizou diligências, mas, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de praxe, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Motivação e autoria são desconhecidas pela polícia.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA