COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

BANDIDOS SÃO PRESOS EM ILHÉUS APÓS FUGIR DO PRESÍDIO DE ITABUNA




Equipes da 69ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam em Ilhéus dois homens que fugiram do Conjunto Penal de Itabuna. A primeira prisão ocorreu por volta das 7h desta segunda-feira (18), na rua Laranjeira, no bairro Ilhéus II. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica, caminhando pela localidade. Alvo de mandado de prisão, ele tentou fugir, mas foi alcançado.

Horas depois, por volta das 20h30min, os policiais abordavam veículos e pararam um carro modelo Uno. Após consulta, constataram que o condutor também havia fugido do Sistema Prisional de Itabuna. Além do veículo, um revólver calibre 38 foi apreendido com o fugitivo. Os nomes dos recapturados não foram divulgados pela polícia.

“Os dois tiveram direito à saída temporária do Conjunto Penal de Itabuna e não retornaram. Eles integram organizações criminosas rivais. A Polícia Militar, por meio de ações preventivas, seguirá garantindo a ordem pública”, enfatizou o comandante da unidade, major Cláudio Lopes. Os fugitivos foram encaminhados para a 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, em Ilhéus.

PIMENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA