COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Morre o delegado Marcelo Hercos, que foi baleado em posto de combustível de Aracaju

 Morre o delegado Marcelo Hercos, que foi baleado em posto de combustível de Aracaju

Foto: Ascom/SSP-SE | Delegado Marcelo Hercos

Acorda Cidade

O delegado da Polícia Civil de Sergipe, Marcelo Hercos Lyrio, 42 anos, morreu por volta das 3h20 deste domingo (17), no Hospital São Lucas, em Aracaju. Marcelo foi baleado no dia 21 de setembro, em um posto de combustível, no bairro Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju, após abordar três homens que estavam repassando notas falsas. O delegado estava internado no São Lucas desde o dia 24 de setembro, depois de ter sido transferido do Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse).

Hoje pela manhã, o secretário de Segurança Pública do estado de Sergipe, João Eloy de Menezes, e o delegado-geral Thiago Leandro, lamentaram o falecimento de Marcelo Hercos, que ingressou na Polícia Civil de Sergipe no dia 26 de dezembro de 2006. Ele era formado em Direito, com especializações em Direito Penal e Processual Penal e Gestão Estratégica de Segurança Pública. Hercos era o titular da 7ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

Marcelo Hercos nasceu na cidade de Itu (São Paulo), era casado e não tinha filhos. A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol) divulgou uma nota lamentando a morte do profissional. “Em razão do cumprimento de seu exercício profissional, compromisso e dedicação pela missão a ele confiada, o delegado Marcelo Hercos foi vítima da violência no dia 21 de setembro deste ano e apesar dos procedimentos cirúrgicos e cuidados hospitalares necessários para a sua recuperação, não resistiu”, diz a nota.

Velório

O corpo do delegado está no Velatório PIAF, na Rua Laranjeiras,1681, bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, e será cremado na segunda-feira (18), no município de Itaporanga D'Ajuda, a 31 km da capital, com previsão de saída do cortejo às 9h40, quando serão prestadas homenagens ao policial.

O caso

No dia 21 de setembro, Marcelo Hercos estava num minimercado de um posto de combustível, no bairro Aruana, quando foi alertado por um funcionário do estabelecimento que três homens tinham passado notas falsas. Ao fazer abordagem um dos envolvidos disparou um tiro contra o delegado e fugiu com os comparsas.

As Polícias Civil e Militar passaram a procurar os suspeitos e no dia 22 de setembro foram presos um suspeito de  23, conhecido como “Gordo”, e outro de 27, numa pousada na Orla de Atalaia. Em Salvador, foi preso outro suspeito, apontado como o homem que deu o tiro no delegado. Todos continuam presos em Aracaju.

Fonte: Só Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA