COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de outubro de 2021

PREFEITO DE URUÇUCA VISITA MERCADO MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM PARA CONHECER ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DA CÂMARA FRIGORIFICA

 

Na manhã desta segunda-feira (25), o Secretário de Desenvolvimento Agropecuário de Senhor do Bonfim, Paulo Terra Nova, recebeu a visita técnica do prefeito do município do município de Uruçuca - Moacyr Leite e sua comitiva composta pelos secretários de Infraestrutura - Rover Rossi e Desenvolvimento Econômico - Águido Muniz. A vinda da comitiva de Uruçuca, localizada a mais de 700 km de distância, teve como objetivo conhecer o Mercado Municipal, em especial a estrutura e o funcionamento da câmara frigorifica.


Durante a visita, o gestor do município de Uruçuca percorreu por todas as dependências do mercado municipal, conhecendo a praça de alimentação, boxes de comercialização de carnes, peixes e cereais, finalizando no setor administrativo. “Nós estamos iniciando o projeto de requalificação do mercado municipal de Uruçuca e como nós temos uma câmara frigorifica que foi construída a muito tempo atrás e que não estava sendo utilizada. Busquei informações junto Secretaria de Agricultura do estado de alguma cidade que tinha uma câmara igual a nossa em funcionamento. E foi indicada a cidade de Senhor do Bonfim cuja a câmara foi instalada a muito tedesde a chegada da carne para seu armazenamento, tratamento e comercializaçãompo e que está funcionando muito bem. Então esse é nosso objetivo aqui, ver o funcionamento da câmara ”, destacou o prefeito - Moacyr Leite.


Segundo o secretário de Desenvolvimento Agropecuário Paulo Terra Nova, receber a visita de outras administrações vendo o que está dando certo no Governo O Novo Futuro é uma honra. “O prefeito de Uruçuca soube do nosso mercado municipal, principalmente a parte do comércio de carne, que foi recomendado pela ADAB, por servir de exemplo para outros mercados no estado da Bahia, principalmente no modelo de gestão. Então é uma honra recebe-los aqui”, concluiu.




O Superintendente de Desenvolvimento Econômico – Anfilófio Freitas destaca que a recomendação por parte do governo do estado sobre a câmara fria do mercado a outros gestores se deve a atual gestão municipal. “Quando a gestão iniciou, a câmara fria não funcionava e o prefeito Laércio Junior autorizou a recuperação de forma imediata, garantindo aos marchantes a estrutura necessária para a comercialização de carne”, concluiu.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA