COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Golpe do Pix em Conquista: Criminosos estão ligando para comerciantes e ameaçando assaltar o estabelecimento caso não recebam transferência em dinheiro

 


Com a chegada do Pix, uma forma de pagamento e transferências por meio de aplicativos bancárias que não tem cobrança de taxas, clientes e lojistas adotaram a novidade.

Se aproveitando das facilidades do método, criminosos estão tentado aplicar golpes através de transferências via Pix, em comerciantes de Vitória da Conquista. Em uma matéria realizada para a TV Uesb, o repórter Gabriel Dias explica como os bandidos estão atuando.

Os golpistas ligam para o estabelecimento, pede para falar com o setor financeiro e ameaça um assalto ao local. A capitã Larissa, da Polícia Militar afirmou que eles dizem que comparsas armados estão no interior da loja e vão realizar o assalto caso a transferência não seja feita.

O delegado Net Brito orienta que os comerciantes registrem o boletim de ocorrência quando essas situações acontecerem, para que a Polícia Civil possa iniciar uma investigação para prender os criminosos.

Confira a matéria na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA