A Polícia Militar deflagrou em toda Bahia a Operação Força Total IV. Das 5:00h às 22:00h do dia 2 de maio, segunda-feira, foram empregados na área operacional todo recurso humano e material da Corporação com vistas a redução da criminalidade e dos índices de homicídio.
Na região Sudoeste, mais de 400 viaturas e quase 1200 policiais militares foram empregados em postos de abordagens, ronda, blitz e policiamento ostensivo a pé. Uma novidade desta edição foi o emprego dos alunos a soldados que formarão ainda este mês pelo 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação.
O CPRSO foi o comando regional com maior número de abordagens da Bahia, ao todo, 10070 pessoas foram abordadas, 5944 veículos (duas e quatro rodas). Apreendidas 2 armas de fogo. 3 veículos recuperados e 73 apreendidos. Além do cumprimentos de 2 mandados de prisão.
A Operação Força Total já entrou para o calendário operacional da Polícia Militar da Bahia graças aos excelentes resultados apresentados e à possibilidade de demonstração máxima da ostensividade policial.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário