Da Redação
Fonte do PP informou ao Toda Bahia que o vice-governador João Leão, presidente estadual do partido, desistiu de disputar o Senado na chapa do pré-candidato do União Brasil ao governo da Bahia, ACM Neto (União). O motivo da desistência não é político, mas sim de saúde.
De acordo com a mesma fonte, Leão teria se sentido mal durante agenda de ACM Neto em municípios do norte do estado, no sábado (30). Quando ainda era aliado do governador Rui Costa (PT), o pepista, que tem 75 anos, precisou de atendimento médico durante solenidade de comemoração dos 197 anos da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), em Salvador. Na época, a assessoria do vice-governador informou que ele não se sentiu bem por não ter tomado café da manhã e em função do calor excessivo.
Em novembro de 2021, Leão passou mal em casa, em Lauro de Freitas, quando também precisou de atendimento médico. Na ocasião, a causa divulgada foi queda de pressão arterial.
O PP ainda não anunciou oficialmente a desistência do cacique pepista. Procurada, a assessoria informou que uma reunião ocorre neste momento no partido para tratar do assunto. O substituto do vice-governador na chapa de ACM Neto deve ser o deputado federal Cacá Leão (PP), filho do vice-governador
Nenhum comentário:
Postar um comentário