COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Mulher morre em acidente entre carro e moto na BR 101

 

Teixeira de Freitas: Francisca Luiz dos Santos, 54 anos de idade, morreu após acidente entre um veículo Fiat Palio, placa policial MQQ-9H47, e uma motocicleta JTA Suzuki, de cor vermelha, placa policial JQQ-6110. Francisca era passageira da motocicleta. O condutor da moto, foi identificado como sendo, João Carolino de Jesus, 69 anos, e teve lesão leve e foi socorrido pelo SAMU ao HMTF. O acidente aconteceu por volta das 14h00, deste sábado, 21 de maio.

Segundo informações do condutor do veículo Palio, Pablo Catarina Borgo, 36 anos, ele seguia de São Gabriel da Palha/ES, com sentido à Teixeira e quando passava em frente ao IF Baiano, no KM 882 da BR 101, ocorreu o acidente. O motorista disse ainda que estava em baixa velocidade, há aproximadamente 20 KM/h por conta de uma carreta e dois veículos à sua frente, quando a moto surgiu em alta velocidade, vindo de trás e colidiu no veículo.

A delegada plantonista Andressa Carvalho realizou o levantamento cadavérico, juntamente com uma equipe do DPT. Segundo informações, a vítima tem uma deficiência na perna, e no impacto com o veículo e na queda, ela quebrou o pescoço. O corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado. Um inquérito policial vai ser instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Segundo apurou nossa reportagem, a delegada Andressa solicitou um teste de alcoolemia no motorista e no motociclista, e em ambos, 9 resultado foi negativo para consumo de bebida alcoólica.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA