COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 24 de maio de 2022

RIO .40 - Operação do Bope, da PF e da PRF tem 11 mortos, sendo uma moradora, na Vila Cruzeiro

Uma operação em conjunto na Vila Cruzeiro, na Penha, na manhã desta terça-feira (24) deixou uma moradora e 10 suspeitos mortos e ao menos um ferido, segundo a Polícia Militar. Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM, da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão desde cedo na comunidade, na Zona Norte do Rio, e, segundo a PM, foram atacados a tiros quando iniciavam uma “operação emergencial”, com o objetivo de prender chefes da maior facção criminosa que atua no estado e que estariam escondidos no local.

A polícia afirma que lideranças da facção em outras favelas do Rio — como Jacarezinho, Mangueira e Providência —, do Salgueiro, em São Gonçalo, e até de estados do Norte e do Nordeste também estão abrigados na Penha.

Às 7h20, policiais e criminosos ainda trocavam tiros na região de mata no alto da Vila Cruzeiro. A PM usa um helicóptero blindado durante a ação.

A PRF não informou ainda o motivo de estar na comunidade, já que é uma instituição que cuida das rodovias federais que cortam o estado.

Uma moradora, identificada como Gabriela Ferreira da Cunha, de 41 anos, morreu ao ser baleada na Rua Dr Luis Gaudie Ley durante a operação. Já foi feita a perícia no local. Desde cedo, moradores relatam trocas de tiros na comunidade.

A Polícia Militar confirmou que 10 suspeitos também morreram. Eles e o ferido foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA