COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Suspeita de gerenciar tráfico de drogas em comunidade na Baixada Fluminense morre após troca de tiros com policiais

 Uma mulher suspeita de chefiar o tráfico na comunidade do Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, morreu após confronto com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira. Michele de Oliveira Vicente, de 31 anos, foi alvejada por múltiplos disparos e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), no bairro da Posse, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a direção do Hospital, ela chegou sem vida à unidade e teve seu corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Mãezona ou Hello Kitty, como também era conhecida, teria assumido o cargo de gerência do tráfico, após a morte do antigo dono da comunidade Buraco do Boi, Vulgo 3K.

A suspeita de chefiar tráfico no Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, Michele de Oliveira Vicente.
A suspeita de chefiar tráfico no Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, Michele de Oliveira Vicente. Foto: Reprodução/Redes sociais

Em nota, a PM informou que equipes do 20º BPM (Mesquita), durante patrulhamento, foram alvo de disparos de arma de fogo realizados por criminosos no Bairro da Figueira, em Nova Iguaçu.

Após a troca de tiros, os policiais relataram que viram a mulher caída no chão. Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um simulacro de pistola, mil trouxinhas de maconha, uma capa de colete balístico e dois rádios comunicadores. O caso foi registrado inicialmente na 58ª DP (Nova Iguaçu).

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA