Visando inibir as “guerras de espadas”, proibidas pela justiça, policiais militares da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), realizaram apreensão de espadas de fogo e também dos materiais utilizados para sua produção.
O fato ocorreu na cidade de Cruz das Almas, na última quarta-feira (1ª), durante patrulhamento na rua da Estação, bairro Centro, quando um grupo de homens não identificados iniciaram fuga ao perceberem a aproximação da viatura policial, dispensando uma mochila contendo espadas de fogo.
Durante as buscas pelos suspeitos, os policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando sobre uma casa abandonada, no bairro Chapadinha, possivelmente utilizada como depósito de materiais para fabricação das espadas de fogo. Chegando ao local indicado, a casa foi encontrada e a denúncia confirmada.
Ao total foram apreendidas, 12 espadas de fogo, 08 quilos de pólvora, 150 gramas de enxofre, sete sacadores, quatro macetes de madeira, cinco bambus enrolados com barbante e certa quantidade de barro.
ACORDA CIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário