COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de julho de 2022

Bolsonarista deu três tiros em petista, que fez 13 disparos, diz laudo

 

O laudo da Polícia Científica do Paraná apontou que o policial penal Jorge Guaranho deu ao menos três tiros no local do assassinato do tesoureiro do PT Marcelo Arruda (foto em destaque). A vítima, por outro lado, atirou 13 vezes contra Guaranho, que está estável na enfermaria do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

O documento também descartou que o petista teria atingido o carro do bolsonarista com pedras, como consta no depoimento à polícia da mulher do agente penal.

Segundo o laudo, as pistolas semiautomáticas usadas por Guaranho e Arruda estavam em perfeito estado de funcionamento. Armas, estojos e projéteis encontrados no local do crime foram apreendidos e estão sob custódia da Polícia Civil do Paraná.

Ao menos três estojos partiram da arma .40, que pertencia a Guaranho. O armamento tem a inscrição “Depen”, marca do Departamento Penitenciário Nacional, gravada. Um projétil foi encontrado no peito de Arruda e 13 cartuchos estavam intactos na arma do atirador.

Outros 13 estojos encontrados na cena do crime foram disparados por Arruda pela pistola .380, que tem o brasão da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.

O Ministério Público denunciou, na última semana, Guaranho por homicídio duplamente qualificado. Um dos agravantes apontados pelos promotores foi o “motivo fútil” para o homicídio, “havendo a querela sido desencadeada por preferência político-partidária”. Outra qualificação apontada pelos autores da denúncia foi a possibilidade de a ação “resultar em perigo comum”, ou seja, a terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA