COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Samu de Ilhéus é acusado de ter contratado "falsa médica"



Uma denúncia grave na Saúde do município de Ilhéus, sul da Bahia. Uma "falsa médica" é acusada de ter prestado atendimento no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade durante os meses de dezembro de 2021 e abril deste ano. 

A denúncia é do vereador Vinicius Alcântara (Cidadania). De acordo com o parlamentar, a Secretaria de Saúde não conseguiu identificar e confirmar os documentos da "profissional", que teria utilizado documentos falsos para ingressar no órgão. 

Uma denúncia  sobre o fato já foi formulada ao Ministério Público do Estado da Bahia."É uma consulta simples que qualquer cidadão, em 15 segundos, consegue fazer com o CRM do profissional em mãos, coisa que a secretaria não conseguiu fazer", afirmou.

O Samu de Ilhéus é responsável pelo atendimento em 9 cidades na região, o que totaliza, em média, 420 mil habitantes. "As viaturas estão abandonadas e não estão sendo desinfectadas. Na sede, podemos encontrar ratos, infiltrações nas paredes, falta de medicamentos e banheiros sujos", finaliza.

ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA