COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Mulher é encontrada morta a facadas; ex-companheiro é o principal suspeito

Uma mulher identificada como Letícia Dias foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (26), em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, com quem Letícia teria um relacionamento de sete anos. Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados por volta das 12h30 para atender uma ocorrência de encontro de cadáver próximo à Lagoa de Piratininga. No local, a equipe verificou a jovem caída no chão, com sinais de perfurações por arma branca. Os agentes chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) e a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que investiga o caso. O homem suspeito de cometer o crime está foragido.

Segundo testemunhas, o casal teria iniciado uma discussão na Avenida Almirante Tamandaré, a principal via do bairro. Após ser agredida, Letícia entrou na sede da Associação de Moradores e Amigos da Beira da Lagoa de Piratininga (Amorbela) para pedir socorro, mas acabou sendo seguida e esfaqueada pelo homem. Ela não resistiu e morreu no local. O agressor fugiu.

Uma prima da vítima afirmou que Letícia e o suspeito se relacionaram por cerca de sete anos e estavam separados há dois meses. O casal tinha dois filhos, de 3 e 5 anos, e ela ainda tinha um menino de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Fachada da Associação Moradores Amigos Beira Lagoa Piratininga (Amorbela), onde a vítima morreu após tentar se proteger
Fachada da Associação Moradores Amigos Beira Lagoa Piratininga (Amorbela), onde a vítima morreu após tentar se proteger Foto: Reprodução/Google Street View

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Itaipu foi acionado para a ocorrência às 12h34. No local, foi encontrada uma mulher já em óbito, vítima de agressão por arma branca.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) realizou perícia no local do crime, conforme informou por meio de assessoria de imprensa. Testemunhas estão sendo ouvidas e outras diligências seguem para elucidar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA