COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de julho de 2022

Mulher é presa transportando fuzil desmontado debaixo da roupa



Uma mulher foi presa enquanto transportava um fuzil escondido por baixo de sua roupa em Seropédica, na manhã desta segunda-feira (25). Durante a fiscalização de um veículo de passeio, policiais notaram um volume estranho por debaixo do casaco de uma das passageiras. Ao ser questionada, a mulher confessou ter, preso às costas, um fuzil desmontado. Além da dela, outros dois envolvidos foram presos.

Segundo a detida, a arma seria entregue a um taxista em um posto de gasolina localizado no quilômetro 166 da rodovia, já no Rio de Janeiro. Lá, o homem afirmou que a arma seria levada para a comunidade do Salgueiro, localizada na zona norte da cidade.

Arma estava escondida em uma embalagem levada por baixo do casaco, presa às costas da mulher
Arma estava escondida em uma embalagem levada por baixo do casaco, presa às costas da mulher Foto: Arma estava escondida em uma embalagem levada por baixo do casaco, presa às costas da mulher / Reprodução

Os três envolvidos, os veículos e o armamento foram encaminhados à Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (CORE-PCERJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA