O homem encontrado morto no estacionamento de uma barraca de praia na orla norte de Porto Seguro foi identificado como Fernando Oliveira, funcionário de uma companhia aérea no aeroporto da cidade. A vítima, com menos de 40 anos, apresentava ferimentos graves na cabeça, provocados por uma forte pancada.
Conforme apurações da reportagem do Radar, a área onde o corpo foi localizado, uma região além da Ponta Grande, possivelmente não é o local onde ocorreu o homicídio, levantando suspeitas de que o cadáver tenha sido transportado até lá. Próximo ao cadáver, foram encontrados lençóis com manchas de sangue.
De acordo com levantamento do Radar, Fernando Oliveira postou uma foto em uma rede social, aproximadamente às 20h de quarta-feira (03), logo após um treino em academia no bairro Baianão. Na imagem, ele aparece com as mesmas roupas que vestia quando foi encontrado morto.
Conhecidos de Fernando observaram que itens pessoais como relógio, celular e tênis, que estavam visíveis na foto, não foram encontrados no local do crime.
Uma motocicleta Honda Biz com a chave na ignição e um capacete, ambos pertencentes a Fernando, foram encontrados próximos ao corpo.
Familiares descreveram Fernando como morador do bairro Baianão, sem envolvimento com atividades criminosas e sem registros policiais. Ele estava em um segundo casamento e deixa um filho do relacionamento anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário