Teixeira de Freitas: Um suspeito faleceu após um confronto com a RONDESP Extremo Sul no Residencial Castelinho II, na tarde desta segunda-feira, 25 de março, por volta das 14h00. Segundo informações, policiais militares da RONDESP/Extremo Sul foram informados sobre um indivíduo que exibia uma arma de fogo em público, juntamente com outros suspeitos, relacionados a dois homicídios ocorridos na cidade de Teixeira de Freitas.
Ao chegar no local, o suspeito, ao notar a presença das viaturas e armado, disparou contra os policiais. Houve revide, e o suspeito entrou em um imóvel, onde ocorreu um segundo confronto. Ferido, ele foi encontrado dentro da residência. O indivíduo foi prontamente socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não sobreviveu aos ferimentos. O resistente foi identificado como Eviton Silva de Oliveira, 25 anos, natural de Itamaraju.
Com ele, foi apreendida uma submetralhadora calibre .380 de fabricação caseira e um cartucho. O corpo foi encaminhado do HMTF ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia e, posteriormente, será liberado à família para o sepultamento.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário