COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 23 de março de 2024

Veículo usado pela vítima decapitada em Juracitaba havia sido furtado no ES

 

Veículo usado pela vítima decapitada em Juracitaba havia sido furtado no ES

O pequeno distrito de Juracitaba, interior de Medeiros Neto foi palco de um crime que deixou a comunidade local em estado de choque. Na madrugada desta sexta-feira, 22 de março, Vilmarques Pereira Almeida, de 23 anos, foi encontrado morto de forma brutal na praça central.

Descoberta Chocante

O corpo de Vilmarques foi encontrado ao lado de um veículo Voyage, inicialmente não identificado como sendo roubado. A investigação revelou que o carro ostentava placas falsas, PZR-1A10, e após uma busca no sistema, descobriu-se que as placas originais eram QOW-7G14, de Serra, Espírito Santo, onde o veículo havia sido furtado no dia 10 de março.

Cena do Crime

A cena do crime foi marcada pela violência extrema. Vilmarques foi decapitado, e sua cabeça foi encontrada posteriormente na BA-290, proximo a cidade de Teixeira de Freitas, indicando que os criminosos a levaram consigo. Cápsulas de bala espalhadas pelo local e múltiplos impactos de tiro no carro roubado evidenciaram a brutalidade do ataque.

MATÉRIA RELACIONADA CLIQUE AQUI

Resposta das Autoridades

Imediatamente após o homicídio, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e o 1º Pelotão da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) isolaram a área. O veículo foi removido para o pátio da delegacia de polícia civil de Medeiros Neto e será submetido a uma perícia técnica pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT de Teixeira de Freitas.

Investigação em Andamento

A Polícia Civil de Medeiros Neto já iniciou uma investigação detalhada para identificar os autores do crime e entender as motivações por trás desse ato horrendo. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas e justiça para um dos crimes mais chocantes da história recente do distrito.

Por: MDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário