Alcobaça: Na tarde do dia 3 de novembro de 2024, um trágico acidente de trânsito ocorreu na estrada vicinal que liga o distrito de Cantagalo a Pouso Alegre, próximo a Alcobaça, resultando na morte de Laurindo Barreto de Souza, de 78 anos. Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, Laurindo conduzia um veículo modelo MMC/L200 Sport 4x4 quando passou mal ao volante, colidindo em uma árvore de eucalipto.
Edezio Maciel de Novais, que estava como passageiro, sofreu apenas lesões leves e foi prontamente socorrido pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. O delegado Manoel Andreetta determinou a remoção do corpo de Laurindo para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado um exame pericial necroscópico.
O laudo da necropsia revelou que a causa do óbito foi um problema cardíaco, confirmando que Laurindo sofreu um mal súbito enquanto dirigia. O acidente foi registrado, a princípio, como morte acidental de trânsito, mas os exames confirmaram que a causa da morte foi infarto agudo do miocárdio.
A Polícia Civil reforça a importância de atenção à saúde, especialmente para motoristas idosos, e lamenta profundamente a perda de Laurindo Barreto de Souza, oferecendo condolências à família e amigos enlutados.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário