O Dia de Finados foi marcado pela violência na cidade de Sento Sé, Norte da Bahia. Em duas ocorrências envolvendo familiares terminaram em tragédia.
O primeiro caso aconteceu por volta das 11h30 na Rua Elias Alves, próximo à Escola Revelação, quando houve um confronto entre irmãos e terminou em tragédia. Os irmãos brigaram com arma branca em punho, um deles identificado como Diogo Vinicius da Silva recebeu um golpe, chegou a ser socorrido para o hospital Municipal Dr. Heitor Sento Sé, mas não resistiu, o que aplicou o golpe também foi atingido e ficou gravemente ferido.
A Polícia Civil (PC) investiga as circunstâncias da briga e as motivações ainda não foram esclarecidas.
O segundo caso envolvendo membros de uma mesma família aconteceu horas depois em Riacho do Ramirim, no distrito de Junco. Segundo informações, após uma discussão familiar, um homem disparou contra o tio, que morreu na hora e baleou o próprio pai, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Sento Sé foram acionadas e iniciaram o trabalho de apuração dos fato e busca pelo autor do crime, que teria fugido após os disparos. As motivações exatas do ocorrido e o paradeiro do suspeito ainda são desconhecidos, mas as autoridades afirmam estarem empenhadas em resolver o caso.
Redação CN | informações Sento Sé Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário